Muito tempo depois, com a cabeça em ordem, volto pro meu blog querido e por tantas vezes abandonado para dizer que eu estou BEM. Eba, que bom!!! Tô louca que acabe logo este ano , e orando a Deus para que no final de tudo certo. Levei umas broncas por ter ficado tanto tempo sem postar, mas não foi porque eu não quis, são outros fatores que alteraram o produto, rsrs!
Estamos pertinho do natal, e isso me entristece, Não sei porque...mas, faz parte!
No natal fico lembrando que quando somos crianças temos tantos sonhos e nossas imaginações vão tão longe..pra falar bem a verdade voam, não é mesmo?
Eu sonhava que quando crescesse teria uma família, tipo: marido, filhos...e que no natal a minha casa estaria cheia com meus pais, sogro, sogra, meu irmão e sua família, cunhados, cunhadas, sobrinhos...enfim, sempre adorei família grande e reunida no natal, mas nunca pude ter essa experiência...Deus não me permitiu!
Mas não pensem que é culpa dele não...JAMAIS!!!...isso faz parte da vida e acho cada vez mais fará...SOLIDÃO...
Ser sozinha e independente não significa felicidade, não ter com quem dividir suas opiniões no JN, não ter ninguém para contar como foi seu dia ou até mesmo brigar pela toalha jogada na cama....é complicado! Certo dia estava em uma cliente onde tinha varias mulheres casadas e com filhos, papo vai, papo vem, então entramos no assunto de estar sozinha...uma delas disse:
O que você mora sozinha, sem filhos? isso deve ser bom de mais, não dar satisfações a marido, não cuida de crianças, eu iria aproveitar muito a vida ...(acham que por isso não temos responsabilidades? Acho até q temos q ter mais, pois somos nós por nós mesmas!!!)...e q falei antes?
Não temos com quem contar, não temos ombro pra chorar quando nos sentimos sufocadas e arrasadas com situações muitas vezes fáceis de resolver, mas a o simples fato de falar pra alguém o que sente e ter alguém que diga: você esta errada! Ou você esta certa!...mesmo q seja pra discordar...é muito triste, só quem passa por isso sabe o que é...
Então queria voltar a ser criança e pedir para papai Noel me mandasse um presente:
Uma família bem grande, aquelas iguais aos filmes americanos ...árvore de natal enorme, crianças ao redor, a mesa farta, as mulheres preparando a ceia, seus maridos elogiando a beleza e criatividade de suas esposas...mas como disse: FILME AMERICANO!!!
Então voltamos a realidade, estamos próximo ao natal e desejo a todos um natal de muito amor, paz, saúde e com a família toda reunida..como num filme...ok?
E quem sabe um dia eu digo a todos: Papai Noel realizou meu desejo uhuuuuuuuu
BJKS A TODOS E UM FELIZ NATAL!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário