DIREITO...
Quem disse que você tem direito de tirar o meu sono, de me fazer chorar a noite com saudade de você, de me fazer pensar mais em você do que em mim mesmo, de colocar essa angústia dentro de mim, de fazer meus dias nublados, de me fazer desistir às vezes dos meus sonhos para viver os teus, de roubar minhas lembranças, de acabar com minha alegria, de não dar valor ao que sinto por ti, de sumir, de não dividir tuas alegrias comigo, de me fazer substituir as palavras AMOR por DESILUSÃO, CONFIANÇA por DECEPÇÃO, afinal quem foi que te deu o direito de me tratar assim?
Eu te dou o direito sim de viver ao meu lado, de ser meu amor, de alegrar meus dias, de só se preocupar em onde vamos passar nossa lua de mel, de sonhar junto comigo, de realizar todos os "nossos sonhos", de sorrir porque não vou te deixar chorar, de deixar eu cuidar de você sempre que você precisar, de aceitar somente alegrias, de escolher o champagne para o jantar romântico que farei pra você, de sentir a brisa do mar toda vez que abrir a janela da nossa casa, de não ficar se preocupando com o amanha e sim viver o hoje intensamente comigo, de saber que quando eu digo que TE AMO não é pra provar que gosto de você e sim porque QUERO VIVER MINHA VIDA INTEIRA AO TEU LADO.
Que lindo seu texto. O amor quando vem ao coração trás consigo grande inspiração e as palavras sai de uma forma magica.Gostei muito seu blog e estou a te seguir. Te convido a conhecer meu blog e seguir-me se gostares. Um Abraço!
ResponderExcluirsmareis